Cadastro 2015

Atenção, o cadastro de 2014 não é válido para o Simpósio 2015.

Para participar do Simpósio 2015 faça um novo cadastro agora mesmo!.



Login do Usuário

Não é cadastrado ainda?
Cadastre-se agora!

 
 


Desenvolvimento:

 

Mesa Redonda
 
Em uma mesa-redonda, especialistas e inteirados no assunto apresentam seus pontos de vista sobre determinado tema e em seguida, os participante são levados a debater entre si diversos aspectos do que foi levantado pelos coordenadores da mesa.
 
Esse ano, o Simpósio Jurídico dos Campos Gerais contará coma realização de uma mesa-redonda e convida você para participar dos debates. A exposição é uma parceria entre a organização do simpósio e a Defensoria Pública do Estado do Paraná.
 
Será apresentado o documentário "Sem Pena" e em seguida, realizado debate sobre a situação do sistema carcerário no Brasil.
 
Além da presença dos defensores públicos da comarca, o evento contará ainda com a participação do Defensor Público e professor da Universidade Federal do Paraná, Dr. André Giamberardino, que contribuirá para as reflexões e debates.
 
Não perca essa oportunidade de construir opiniões, esclarecer impressões e refletir sobre importante questão: o sistema carcerário brasileiro.
 
Data: 28/08/2015
Local: Grande auditório da UEPG Central
Hora: 8h30
 
Faz parte da programação do simpósio, por isso há certificado de horas incluso no certificado do evento.
 
Participe! Sua presença é essencial!
 
 

Nenhuma população carcerária cresce na velocidade da brasileira, que já é a terceira maior do mundo. Sem Pena desce ao inferno da vida nas prisões brasileiras para expor as entranhas do sistema de justiça do país, demonstrando como morosidade, preconceito e a cultura do medo só fazem ampliar a violência e o abismo social existente.

 
Contato: cacs@uepg.br

 

Centro Acadêmico Carvalho Santos
Rua Manoel Ferreira Pinto, s/n - Centro

   Facebook.com/cacsuepg
   E-mail: cacs@uepg.br

VI SIMPÓSIO JURÍDICO DOS CAMPOS GERAIS - Todos os Direitos Reservados.