Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site está unificado, isso significa que você não precisará mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, você terá acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usuário

Não é cadastrado ainda?
Cadastre-se agora!

 
 


Desenvolvimento:

 

INFORMAÇÕES ÚTEIS

 


 

 

Prezados Inscritos, segue abaixo as informações úteis ao V Simpósio Jurídico dos Campos Gerais. Sugerimos que leiam atentamente:jxiudhgidfhgidrhminogdfhmiuohmdiohmiofhmyiuo

3. Controle de Presença 

4. Faltas

5. Atestados de Trabalho e/ou Médico

6. Credenciamento.

7. Apresentação de Trabalhos.

8. Como Chegar.

9. Horário do Transporte

 


 

1. Certificados

 

Os certificados estarão disponíveis na sua área de acesso no site do evento. Basta preencher seu login/senha e acessar o link "Certificado" e imprimir o documento. Os certificados estarão disponíveis em até 30 (trinta) dias após o evento.

 


 

2. Nome Completo.

 

Sugerimos aos participantes que: a) não preencheram o nome completo na inscrição ou b) abreviaram partes do nome, que, urgentemente, entrem na área de acesso no site do evento, preenchendo seu login/senha, acessando o link "Alterar Informações" e alterem seu nome para o nome completo.

 

Será com base no nome inscrito no evento que o certificado será gerado; A organização do evento não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto dos nomes, sendo que, posteriormente, qualquer retificação será feita mediante cobrança de taxa.

 


 

3. Controle de Presença 

 

O participante receberá um cartão de uso exclusivo e intransferível, que será utilizado para registro das presenças em dois momentos: a) Entrada; b) Saída.

 

O registro deverá ser feito na banca de Controle de Presença, disponíveis nos corredores do Bloco A - UEPG (manhã) e Hall de Entrada do Cine-Teatro PAX (noite).

 

O Controle de Presença será feito por um software automático, com horários de início e término, portanto, não haverá prorrogação/adiantamento dos horários.

 

  • MANHÃ

Segunda: 08h00 - 09h00 (Entrada) e 11h00 - 12h00 (Saída)

Terça: 08h00 - 09h00 (Entrada) e 11h00 - 12h00 (Saída)

Quarta: 08h15 - 09h15 (Entrada) e 11h15 - 12h00 (Saída)

Quinta: 08h15 - 09h15 (Entrada) e 11h15 - 12h00 (Saída)

 

 

  • NOITE

Terça: 18h00 - 19h00 (Entrada) e 21h45 - 22h45 (Saída)

Quinta: 18h30 - 20h00 (Entrada) e 21h45 - 23h00 (Saída)

Sexta: 18h00 - 19h00 (Entrada) e 21h45 - 22h45 (Saída)

 


 

4. Faltas

 

Serão sete atividades durante o V Simpósio Jurídico dos Campos Gerais: quatro pela manhã (Segunda: Minicurso; Terça: Minicurso; Quarta: Apresentação; Quinta: Apresentação) e três à noite (Terça: Palestra; Quinta: Palestra; Sexta: Palestra).

 

Assim, o inscrito poderá faltar as atividades da seguinte forma:

 

0 (zero) - 1 (uma) falta/atividade: Certificado de 50 horas.

2 (duas) - 3 (três) falta/atividade: Certificado de 25 horas.

Mais que três faltas: O participante não receberá certificado.

 


 

5. Atestados de Trabalho e/ou Médico

 

Os Atestados de Trabalho, ou seja, o documento que comprove que o inscrito trabalha no período da manhã, deverá ser entregue à organização do evento na palestra de terça-feira (02/09) à noite. Esse será o único momento de recebimento do atestado de trabalho.

 

Importante: O atestado de trabalho deverá conter: a) nome completo do inscrito; b) qualificação do inscrito; c) local de trabalho; d) horário de trabalho; e) nome do responsável pela empresa/escritório; f) contato da empresa/escritório.

 

Os atestados médicos deverão ser entregues na Secretaria do Curso de Direito nos dias 06/09 e 07/09 de Setembro. Também será o único momento para recebimento dos atestados.

 


 

6. Credenciamento.

 

No ato do credenciamento o inscrito receberá: a) cartão de presença; b) pasta de documentos contendo: i. caneta; ii. bloco de anotações; iii. folder explicativo iv. Anais do IV e V Simpósio Jurídico dos Campos Gerais;

 

Clique aqui e verifique os horários do credenciamento

 


 

7. Apresentação de Trabalhos.

 

As apresentações em formato de banner deverão ser expostas, todas, sem atraso, às 08h20min, na Sala 02 do evento.

 

As apresentações de resumo expandido serão realizadas nas demais salas. Para tanto, o apresentador deverá chegar 15 (quinze) minutos adiantado, com seu material de apoio (notebook, pen drive, caixas de som, ou o que vier a utilizar).

 

Informamos que, por questão de organização e logística,mesmo que haja ausência de algum apresentador serão respeitados os horários previamente agendados, ou seja, não haverá antecipação de apresentação.

 


 
8. Como chegar?
 
8.1 Bloco A - UEPG Central - Período da Manhã.
 
O melhor acesso ao Bloco A da UEPG é pela Rua Bonifácio Vilela (Av. Munchen), em direção à entrada principal, ocasião em que o inscrito deverá subir até o último andar, local de realização do V Simpósio Jurídico dos Campos Gerais.
 
Não recomendamos a utilização do elevador em grande número de pessoas, atendendo às normas de segurança da empresa mantenedora, instituição de ensino e Corpo de Bombeiros.
 
Haverá placas de identificação para conduzir os inscritos às salas e pontos de interesse do V Simpósio Jurídico dos Campos Gerais.
 
8.2 Cine-Teatro PAX - Oficinas - Período da Noite
 
 

 

9. Transporte ao Cine-Teatro PAX

 
Será oferecido dois ônibus que levarão os participantes do Centro até o Cine-Teatro PAX. Os ônibus farão dois únicos pontos: Rua Penteado de Almeida - Estacionamento da UEPG (ida) e Cine-Teatro PAX (volta).
 
 

 

Centro Acadêmico Carvalho Santos
Rua Manoel Ferreira Pinto, s/n - Centro

   Facebook.com/cacsuepg
   E-mail: cacs@uepg.br

 

V SIMPÓSIO JURÍDICO DOS CAMPOS GERAIS - Todos os Direitos Reservados.