Cadastro 2017

Atenção, o cadastro de 2016 não é válido para o Simpósio 2017.

Para participar do Simpósio 2017 faça um novo cadastro agora mesmo!.



Login do Usuário

Não é cadastrado ainda?
Cadastre-se agora!

 
 


Desenvolvimento:



 

Sobre o Simpósio Jurídico
 
O evento “Simpósio Jurídico dos Campos Gerais” foi criado no ano de 2010, através de uma parceria entre o Centro Acadêmico Carvalho Santos e a Universidade Estadual de Ponta Grossa, através do Setor de Ciências Jurídicas. Desde 2013 o Simpósio tem sido realizado em parceria com a antiga Faculdade União, hoje Unopar, o que permite ao evento uma visibilidade ainda maior.
 
Este ano o Simpósio Jurídico dos Campos Gerais chega a sua 8ª edição. Acontecerá entre os dias 14 a 18 de agosto de 2017. Evento de grande tradição na região dos campos gerais, o simpósio se realiza durante toda uma semana, sendo que a participação conta como presença em sala de aula para os acadêmicos das instituições promotoras.
 
Além disso, a participação nas atividades do simpósio da direito a certificado de 50 horas para o acadêmico participante. O Simpósio divide sua programação em dois turnos: pela manhã, com a realização de minicursos e apresentação de trabalho e pela noite, realização de palestras magnas com grandes nomes do direito. 
 
Nesta 8ª edição o Simpósio vem ainda mais especial. O evento homenageia a professora Adelângela de Arruda Moura Steudel, que há anos deixa sua marca nas salas de aula da Universidade Estadual de Ponta Grossa e nos locais de trabalho por onde passou, em especial na Procuradoria Jurídica desta mesma Universidade.
 
A escolha da Comissão Organizadora por homenageá-la deve-se ao notório conhecimento e à reconhecida afeição que a professora Adelângela consegue despertar em seus alunos e em seus colegas de trabalho, a quem parece constantemente inspirar, colecionando admiradores por onde quer que passe.
 
É por isso que, em uma parceria entre o Centro Acadêmico Carvalho Santos, a Unopar, o Setor de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual de Ponta Grossa, e a Projur, o VIII Simpósio Jurídico dos Campos Gerais leva o nome da professora Adelângela de Arruda Moura Steudel.
 
Participe e faça já sua inscrição!

 
Contato: cacs@uepg.br

 

Centro Acadêmico Carvalho Santos
Rua Manoel Ferreira Pinto, s/n - Centro

   Facebook.com/cacsuepg
   E-mail: cacs@uepg.br

VIII SIMPÓSIO JURÍDICO DOS CAMPOS GERAIS - Todos os Direitos Reservados.